Hidratação Relâmpago no cabelo cacheado

agosto 03, 2018



Entre os lançamentos de beleza deste ano (2018) uma das novidades que tem agradado todos os tipos de cabelo em geral é a Hidratação relâmpago da Retrô Cosméticos (que para quem não conhece, é uma marca recente no mercado). Usei, testei e vim falar para vocês o que achei do produto.

Com proteína do leite, a hidratação relâmpago da Retro Cosméticos possui a ação de 2 minutos, proporcionando hiper hidratação com tecnologia de aceleração do resultado. Deixa os fios mais fortes e reparados, além de hidratar e deixar mais macios e sedosos. Sua forma de uso é o que mais chama atenção no produto. Indicado para todos os tipos de cabelo.

🔹Receita🔹
Borrife uma pequena quantidade na palma da mão, que deve estar umedecida, friccione até formar uma espuma cremosa e aplique no cabelo. Deixe agir de 2 a 5 minutos e finalize como de costume.

- Só para ressaltar que não é um produto liberado para as técnicas Low e No Poo.
- Sua aplicação é bem rápida o cabelo, de fácil espalhabilidade e desembaraçamento. Após petear, o cabelo fica com um brilho muito instantâneo ao longo da espera do tempo de ação.
- É um produto de rápida absorção, então não tem necessidade de aguardar mais que o tempo limite de 5 minutos. Se você passar do tempo, os seus fios podem ficar mais rígidas.
- Perfeito para ser usado o banho, já que as mãos já estão úmidas e não precisa muito do produto para aplicar nos fios.
- Realmente traz a maciez que o produto promete e deixa os fios mais fortes. Acelera o processo de hidratação, por isso não vi necessidade de ser usado com frequência. Particularmente, se fosse para encaixa-lo em alguma etapa do cronograma capilar seria a reconstrução.

Inclusive quem quiser conferir de pertinho esse passo a passo, tem vídeo no canal contando as minhas primeiras impressões!


Espero que tenham gostado da resenha de hoje, não esqueçam de me acompanhar no meu istagram (@blogaromadecachos), que sempre tem novidade fresquinha saindo por lá primeiro.
Até mais!

Poderá gostar também

0 comentários