Blogueiras e youtubers para conhecer

dezembro 29, 2017

Blogueiras e youtubers

Este ano de 2017 foi um ano de grande marco entre as blogueiras e youtubers de beleza, principalmente no meio de cabelos cacheados. Acompanhamos várias blogueiras que marcaram presença em programas e comerciais de TV.

Para quem é deste meio sabe como é dificil fazer um bom trabalho e mesmo assim não ser reconhecida pelas marcas ou até mesmo as pessoas verem o que fazemos como um trabalho de verdade. Um dia farei um post falando só sobre isso, mas por enquanto quero apresentar para vocês algumas blogueiras e youtubers que comecei a acompanhar este ano e que acredito que vale super conhecer mais sobre o trabalho de cada uma. Então vamos a lista!


1 - Amanda Mendes (To de crespa)
Além de youtuber, ela também é modelo e embaixadora de marcas como Salon line, Zanphy e Elos que Empoderam. A Amanda emocionou muitos no video em que realiza o seu Big Chop e de lá pra cá continua a produzir conteúdo de muita qualidade.
Instagram: @todecrespa
Amanda Mendes (To de crespa)



2 - Ariane Osaki (Espairecida) 

Além do canal do youtube chamado "Espairecida" a Ari também possui blog desde 2008 e já acompanho ela faz um tempinho, porém ela fez uma pausa no canal por um bom tempo e este ano voltou com tudo e fiquei muito feliz com isso haha. Enfim, é uma ruiva linda como vocês podem conferir ai abaixo.
Instagram: @espairecida
Ariane Osaki (Espairecida)


3 - Camila Nunes
A Camila é formada em Maquiagem e Estética e criou o seu blog e canal em 2012 e desde lá compartilha dicas de beleza e maquiagem, voltada para o público de pele negra. O tabu de maquiagem para pele negra no Brasil sempre foi muito grande, ao ponto de ter poucas marcas que abrangem este público, que por obséquio é formado pela maior parte da população brasileira. A Camila ensina e mostra que é possível realçar a beleza e explorar os vários tons da cor negra.
Instagram: @camilanunees
Camila Nunes


4 - Duda Fernandes
Para as lindudinhas de plantão haha, por incrível que pareça faz pouco tempo que acompanho a Duda e venho me encantando com o seu jeito de ensinar tutoriais de maquiagem e principalmente depois que assumiu o seu cabelão cacheado lindo e agora além das suas dicas de make ela também fala sobre o cabelo tipo 2.
Duda Fernandes


5 - Jessica Andrade
Pensem em uma mulher que fez um sucesso instantâneo e em pouco menos de 1 ano de canal já conquistou muitos seguidores e dá para entender o por quê só de assistir seus videos, a Jessica tem uma forma única de transparecer tudo o que passa, seja dica de cabelo, make ou empoderamento das mulheres.
Jessica Andrade


6 - Lari Vieira
A Lari tem o seu canal no youtube desde de 2011, mas foi a partir de 3 anos atrás que começou a postar seu videos. Seus videos são perfeitos para quem possui o cabelo cacheado e descolorido, é um canal recheado de dicas caseiras e baratinhas para coloridas e descoloridas, não tem como não adorar os videos desta mulher, real!
Instagram: @larivieiraoficial
Lari Vieira


7 - Larissa Rezende
A Lari tem o seu canal no youtube desde de 2013, mas foi a partir de 3 anos atrás que começou a postar seu videos. Nesse queito as duas Lari's são parecidas haha. Com o seu cabelo tipo 3 super volumoso, o seu canal possui dicas que vai desde cabelo, comprinhas e make. Acompanho a Lari faz um bom tempo e admiro a forma como passa o seu conteúdo.
Instagram: @lariirezende
Larissa Rezende


8 - Letícia Luger
A influenciadora digital mais "nova no ramo" entre as que estão nesta lista. Para quem não sabe a Letícia é irmã da Ana Lidia Lopes, (também blogueira e youtuber e que está na lista que postei aqui ano passado, confira clicando aqui). A textura e o tipo do cabelo das duas irmãs são completamente diferentes, mas além de dicas para cabelo e maquiagem, no canal da Letícia o que mais gosto são os seus videos falando sobre empoderamento, reflexão, amor próprio e entre outros temas relacionados.
Instagram: @leticialuger
Letícia Luger

9 - Nátaly Neri
A Nataly é uma das youtubers que mais admiro desta lista, o seu canal (Afrons e Afins) possui um conteúdo tão empoderado e discute questões tão importantes (sociais principalmente) que eu não poderia deixar de assistir todos os seus videos, mas claro que tutoriais de cabelo e maquiagem são muito presentes.
Instagram: @natalyneri
Nátaly Neri

10 - Vandressa Ribeiro
O Vandressa possui um jeito único de te fazer sorrir sem precisar de muito, nordestina do sotaque conquistador. Seu canal passa dicas principalmente sobre cabelos cacheados, já que o seu cabelo é tipo 3, mas não se engane também tem muita dica de look, comprinhas e por ai vai.
Instagram: @vandresssarib
Vandressa Ribeiro


Tem muitas outras blogueiras e youtubers que conheci e passei a acompanhar este ano, além de alguns canais de beleza eu também acompanho outros canais que abordam outros temas que gosto como cinema, games, música e se vocês quiserem indicações de canais com outros temas, me digam que trago para vocês.

Desejo a todos um ótimo fim de ano e ano novo!
Até mais!

Poderá gostar também

0 comentários