Resenha - Shampoo sólido Cativa

16:40


A resenha de hoje é sobre o shampoo sólido da Cativa que recebi em uma edição anterior da Veggie box. Foi o primeiro shampoo sólido que experimentei e sinceramente fiquei muito surpresa com o produto.
Shampoo sólido | Extrato de Pitanga orgânica | 100g.

Descrição: Elaborado com o puro Extrato orgânico das folhas de Pitanga do projeto sustentável Bacia 3 Paraná, o Shampoo sólido pitanga cativa natureza promove limpeza com suavidade, deixando os cabelos macios e hidratados. Sua combinação dos ativos de Aloe Vera, Copaíba e Cupuaçu, fortalece e regenera os fios, além de controlar a oleosidade do couro cabeludo. Indicado para todos os tipos de cabelo.

Composição e modo de usar:

Todos os ingredientes da composição são orgânicos e naturais. Além de ser um produto vegano. Possui a validade de 2 anos.

Opinião:

- Como disse anteriormente, foi o primeiro shampoo sólido que experimentei, então fiquei um pouco receosa em relação ao que prometia na embalagem.
- Mesmo de 100g ele dura e rende bastante.
- Ele se distribui bem pelo couro cabeludo e não faz muito espuma.
- Eu senti que não agrediu os meus fios, como acontece com os shampoos normais.
- Ele promove uma limpeza suave e não resseca os fios.
- Na época que usei este shampoo, estava com problema de caspa e ele me ajudou no controle da caspa e da oleosidade do couro.
- Ele tem um aroma de pitanga bem gostoso e suave.
- É mais fácil e rápido de retirar em água corrente.
- Um benefício que notei e não está descrito na embalagem é que senti meus cabelos mais fortes e com menos queda.

Esta foi a resenha de hoje, espero que vocês tenham gostado, é um produto que super recomendo para todo tipo e textura de cabelo, por ser composto apenas de ingredientes naturais.

Confira também

0 comentários

Último video

#aromadecachos