Melhores produtos de cabelo que testei em 2016

14:30



O ano de 2016 foi um ano incrível para o blog e o instagram (@blogaromadecachos),  alcancei mais pessoas e compartilhei várias dicas, receitas e cuidados. Além disso fiz muitas resenhas de produtos durante o ano, tanto aqui como pelo insta, por isso trouxe para vocês uma lista dos melhores produtos, segundo a minha opinião, que usei em 2016.
Lembrando que todos tem resenha aqui no blog ou no instagram, em todo caso deixarei o link em cada um para vocês conferirem a resenha completa.

Creme de pentear da Seda e o leave in da Veggie box 

O creme de seda e o leave in da veggie foi a combinação mais perfeita que usei. A mistura dos dois não foi propositou, inicialmente era para descobrir outros meios de usar este leave in e por acaso o resultado da finalização da mistura dos dois deu super certo. Claro que este creme de Seda se usado sozinho já define bem os cachos e desembaraça os fios facilmente. Já o leave in é um mix de componentes naturais que também pode ser usado para umectar e revitalizar. Para conferir a resenha completa e o resultado no cabelo, clique aqui.

Creme multifuncional Salon Line 

Foi um dos produtos que mais me impressionou, pelo rendimento e as diferentes possibilidades de uso, entre as citadas da embalagem usei mais como pré-shampoo, co-wash e creme de pentear, além de ter uma textura leve, ele também é indicado para todos os tipos de cabelo e devo dizer que não pude evitar comprar apenas um. Para conferir a resenha completa e o resultado no cabelo, clique aqui.

TreSemmé Hidratação profunda 

Esta máscara é uma das que mais renderam, comprei ela ainda durante a minha transição. é indicada para cabelos secos e danificados, além disso foi uma das minhas preferidas para fazer receita caseira como de maionese, banana, abacate, pois "neutraliza" os ingredientes com aromas mais fortes. Para conferir a resenha, clique aqui.

Máscara de nutrição intensa da Kanechom

Da série "aquele creme baratinho que você ama e respeita", é uma máscara perfeita para hidratações rápidas de 2 minutos, até como banho de creme de 30 a 40 minutos e claro não poderia deixar de usar como base para receitas caseiras. Para conferir a resenha, clique aqui.

Creme de pentear da Inoar, linha Cachos online

Este é um dos produtos que comprei na Beauty fair e demorei um pouco para resenhar, mas quando comecei a testa-lo fiquei encantada com o resultado dele, é um creme de textura leve e fácil desembaraço, ótimo para revitalizar no day after e mantém o cabelo hidratado por mais tempo. Para conferir a resenha completa e o resultado no cabelo, clique aqui.

Ampola capilar Pantene Pro-V 

Promove uma restauração quase que instantânea nos fios, foi a primeira ampola que testei da marca e me impressionou a rápida ação e o resultado de um cabelo com menos frizz. Para conferir a resenha completa, clique aqui.

Gelatina poderosa Meus Cachos da Embelleze

É uma gelatina que já recomenda fazer o uso do combinado com algum creme de pentear e é indicado para todos os tipos de cachos. Sem dúvida é uma gelatina que garante mais definição principalmente com a ajuda do dedoliss. Para conferir a resenha completa e o resultado no cabelo, clique aqui.

Creme de pentear nutrição reparadora Salon line 

Os potes de um 1kg voltaram com tudo, além das máscaras, tivemos novidades como cremes de pentear. Confesso que fiquei muito animada para testar e ter um potão de creme pela praticidade e pelo rendimento, mas este em particular não me surpreendeu tanto como finalizador. Entretanto encontrei outra forma de usá-lo que super se adequou e me proporcionou um cabelo com definição e volume. Para conferir a resenha completa e o resultado no cabelo, clique aqui.

Estes foram o meu "Melhores do ano" que testei, a maioria das marcas e produtos só tive o primeiro contato no ano passado. Além disso as empresas de cosméticos nos proporcionaram novidades incríveis para o público de cacheadas e crespas.
Claramente tiveram muitos produtos já lançados que ainda não usei, provavelmente vocês verão algum deles por aqui, mas também espero testar grandes lançamentos deste ano.

Qual o seu produto preferido do ano passo? É algum citado na lista ou outro lançamento ou de outra marca diferente? Fique a vontade para comentar abaixo. 
Até mais!

Confira também

0 comentários

Último video

#aromadecachos