20 dezembro 2016

Wish list de Natal - Presentes para uma cacheada


No post de hoje pouco antes do natal, vim compartilhar com vocês dicas de presentes para uma cacheada.
Se você é ou conhece uma cacheada que morre de amores pelo próprio cabelo e sempre está procurando algo novo para testar e experimentar, tenho certeza que esta lista vai te ajudar a encontrar um presente ideal.

Minha Wish list é:


1. Turbantes: Em geral são um tipo de presente que não tem como errar, já que a diversidade das estampas e modelos é imensa e as possibilidades de amarrações e combinações com outros acessórios só aumenta os motivos e a vontade de ter uma coleção de diferentes tamanhos.

2. Pente garfo: Indispensável para uma cacheada que não abre mão do volume, além disso da pra encontrar pentes feitos de diferentes materiais que vão de madeira até plástico, os tamanhos também vão de acordo com o seu gosto.

3. Necessaire: O que seria de uma cacheada, se não tiver uma necessaire sem levar seus produtos e acessórios com ela? Neste caso já indico uma de tamanho médio, pois se for muito pequena, a probabilidade de usar fora de casa é quase nula.

4. Tangle teezer: Um queridinho, que ficou muito famoso no seu lançamento. Revolucionou o meio cacheado e crespo, pois a sua capacidade de desembaraçar sem causar quebra nos fios é enorme. Super indicado para aquela cacheada que vive reclamando que o cabelo quebra muito.

5. Difusor: Hoje tem algumas marcas que vendem incluso com o secador, mas também se encontra separadamente. Geralmente o tamanho é universal e se encaixa na maioria dos secadores. Ideal para ter aquele volume no dia da finalização, ou para o day after.

6. Potes de 1kg: Uma relação de amor que não tem igual. Potes de 1kg, que seja creme de pentear ou máscaras, tem um lugar especial no coração das cacheadas. Pelo fato de terem um valor mais acessível e render horrores.

7. Pano de microfibra: Indispensável para secar o cabelo e usar no lugar das usuais toalhas de banho, pois resseca menos o cabelo e reduz muito o frizz.

Fiz um apanhado geral de itens que uma cacheada não vive sem, claro que existem outras coisas como: Fronha e touca de cetim, óleos e manteigas vegetais, camisetas e acessórios com empoderamento e representatividade, e por ai vai.

Me diga se gostou da lista, se tem algo que acrescentaria e como não poderia deixar de falar, tenho todos um ótimo Natal e um próspero ano novo.
Até mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...