O que não pode faltar na bolsa / necessaire

novembro 21, 2016


O post de hoje é sobre dicas de produtos coringas para levar na bolsa ou na necessaire que super salvam em imprevistos do clima ou do cotidiano, seja uma transição do dia pra noite ou um evento pós trabalho. 
Reuni essas sugestões para agradar tanto a pele quanto o cabelo.

Cabelo
- Pente garfo

Essencial na vida de uma cacheada que gosta de volume e como a gente sabe ele tende a se perder com o passar das horas, por isso mais que indispensável é ter o bom e velho amigo de sempre, o pente garfo para nos ajudar a deixar o cabelo do jeito que a gente gosta. Porque se não for pra ter volume, então nem vai rs.

- Mistura revitalizante e óleo capilar

Aqui também pode se encaixar um reparador de pontas, por exemplo. Principalmente em quem mora em regiões que as 4 estações passam em apenas um dia, a chuva, umidade e  o imprevisto do dia a dia pedem um óleo para as pontas dos fios ou para disfarçar o frizz naqueles bad hair days e o revitalizante que pode ser caseiro que é uma ótima opção para manter o cabelo hidratado por mais tempo.

- Acessórios: Grampos, lenços, xuxinhas.

Como citado acima, imprevistos acontecem, e nessa hora um acessório diferenciado ou um grampo pode deixar o cabelo mais despojado para uma saída após o trabalho ou um evento. Enfim, os acessórios sempre possibilitam uma infinidade de variações, abuse da criatividade e dos acessórios que tem disponível para criar visuais únicos.

Corpo
- Hidratante

Seja para as mãos ou para o corpo, além de manter a pele hidratada, eles previnem o envelhecimento precoce e dá mais elasticidade à pele, tenho alguns favoritos e com o tamanho certo para levar na bolsa. Caso você tenha apenas hidratantes com embalagens grandes, você pode transferir para uma embalagem menor e usar durante o dia.

- Lip Balm

Entre todos os itens que citei, até mesmo para o corpo, este sem dúvida é o mais essencial no meu caso, pois meus lábios costumam ressecar rapidamente. Por isso é importante ter uma hidratante labial sempre de prontidão, seja no inverno ou no verão. Falando no verão é mais que válido aquele lip balm com fator FPS.

- Produtos revitalizantes

Principalmente em dias quentes ou no verão, uma água termal ou um serúm revitalizante faz todo a diferença. Eles ajudam a hidratar a pele, dão uma sensação de frescor e revitalização.

- Make coringa

Neste quesito podemos contemplar diversos produtos como: Uma base 2 em 1 com proteção solar, maquiagens em miniatura, batom. Todos super salvam seja por sair de casa atrasada ou para algum compromisso depois do trabalho e precisa dar um up no visual.

Todos os produtos acima são sugestões e exemplos para ilustrar cada opção citada, você pode adaptar aos que vocês gosta ou aos que você sempre usa.
Espero que tenha gostado do post, fique a vontade para comentar abaixo, falar sobre sugestões e dicas de produtos ou posts.
Até mais!

Poderá gostar também

0 comentários