Peeling capilar

13:30



Algo indispensável na vida de toda mulher é cuidar dos cabelos, fios e mechas, com hidratações e tratamentos para deixá-los saudáveis. Com isso em mente, hoje vou falar sobre o Peeling Capilar.

O que é?
Para quem não conhece ou nunca ouviu falar, o Peeling capilar nada mais é que uma esfoliação no couro cabeludo, parecida com a que fazemos no corpo, removendo células mortas e excessos que podem não ser eliminados usando apenas o shampoo.

Quem pode fazer?
Todo tipo de cabelo e qualquer pessoa. É um procedimento que pode ser feito em intervalos de 15 e até 30 dias, conforme a necessidade de cada um.

Indicação
Ele é indicado especialmente para cabelos ressecados, secos, sem brilho, com os fios ásperos, oleosidade excessiva, queda, caspa, coceira ou seborreia. Também para cabelos com excesso de tintura ou outros processos químicos.

Benefícios conforme das indicações:
- Como remove resíduos dos fios e do couro cabeludo, promove uma profunda limpeza e estimula o crescimento.
- Com os fios limpos, eles absorvem melhor os nutrientes das máscaras de tratamento.
- Ele diminui a coceira, caspa e seborreia porque a esfoliação promove a renovação celular. Então a proliferação de fungos e bactérias é impedida, consequentemente reduz descamações e o excesso de oleosidade.
- Como pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, ele não tem contraindicações, contanto que respeite os intervalo entre as aplicações.



Para realizar o Peeling capilar:
- Pode ser feito em salão de beleza ou em casa.
- Os produtos utilizados são específicos. Possuem ação ação bactericida, com esfoliação e limpeza profunda.
- Durante a aplicação dos produtos, é feita uma massagem que estimula a microcirculação da região.
- O tempo de ação varia de cada produto, você encontra descrito no rótulo.
- Além do Peeling feito com estes produtos, também há várias receitas de peeling caseiros.

Me diga o que achou do Peeling capilar, é um procedimento que quero muito experimentar. Encontrei várias receitas caseiras diferentes, se gostar da ideia trarei um post apenas com receitas de Peelings caseiros e um deles irei experimentar e dizer o que acho. Compartilhe sua experiência e sua opinião sobre.
Até mais! 

Confira também

0 comentários

Último video

#aromadecachos