Resenha Creme de pentear Salon line Nutrição reparadora

13:30

Olá amores! Passei um tempinho sem postar por aqui, mas agora vou voltar com tudo e trazendo uma resenha pra vocês. Entre os vários lançamentos da Salon line para cabelo cacheado este é o nutrição reparadora. Adorei a proposta de cremes de pentear também seguirem o cronograma capilar, além deste existem o de hidratação e o de reconstrução.

Salon Line | Creme de Pentear | Nutrição Reparadora | 1kg


Como costumo dizer eu prefiro comprar produtos para cabelo pelo seus componentes principais, neste caso ele traz: Óleo de coco, D-Pantenol e Bioceramidas.
Além disso promete o desembaraço fácil, nutrição prolongada, definição, anti frizz, extra brilho e é indicado também para cabelos ressecados, difíceis de desembaraçar ou em transição.



O preço dele foi de R$ 18,90.

Usando como creme de pentear ele não funcionou no meu cabelo, finalizei ele de formas diferentes (fitagem, escova, pente todos juntos ou separados), com a umidade do cabelo diferente (bem molhado, quase seco ou seco) e até intercalei entre outro creme de pentear e dei um intervalo para usar de novo. Sempre que o cabelo secava o deixava com um aspecto áspero, estagnado, sem movimento e com frizz ainda no primeiro dia.

Entretanto como eu sempre digo:
NÃO JULGUE UM PRODUTO APENAS PELO PRIMEIRO RESULTADO, TESTE DE OUTRAS FORMAS. 
Assim fiz e encontrei um jeito de usá-lo e que me proporcionou o resultado da foto com definição, volume, brilho, sedosidade e muita emoliência.



Estou usando ele como revitalizador após o 3° day after

Faço da seguinte maneira: Separo as mechas que estão indefinidas ou se necessário umedeço com pouca água usando o borrifador em todo o cabelo e aplico uma pequena quantidade do produto, após isso aguardo secar e uso uma camisa de algodão estimulando os cachos e pronto! 
Além de fazer melhor uso do pronto, eu não o desperdiço e não perco o investimento e o fato de ser de 1kg vai durar por um certo tempo.

Esta é a minha resenha dele, me contem o que acharam ou se já usaram.
Até mais!

Confira também

0 comentários

Último video

#aromadecachos