4 meses de cabelo natural, o que mudou?

13:30





Não acredito que 4 meses já se passaram e que exatamente hoje em Maio deste ano realizei o meu grande corte (big chop). Sinceramente não sabia o que esperar, nem como o meu cabelo era ou como iria ficar, mil possibilidades passaram na minha cabeça até que respirei fundo e com a primeira tesoura que encontrei comecei a cortar o cabelo e quando me dei conta que aqueles fios lisos não faziam mais parte de mim, me senti feliz, livre e tudo que já ouvi, passei e todo aquele peso que carregava, simplesmente se esvaiu e fazia muito tempo que não me sentia tão leve e de bem comigo mesma.

4 meses pode não parecer muito, mas não são apenas 4 meses que passaram, mas 4 meses em que me redescobri e descobri uma auto estima que não sabia que existia, aprendi a ser mais seletiva, ter autocontrole em relação as novidades no mercado kk, conheci mais o meu cabelo, o que ele gosta e não gostado, o que fica bom e como fica de tal jeito e aprendi que tem dias que ele quer ficar do jeito dele não importa o que eu faça e que não tem problema deixá-lo assim. 






Comemoro estes 4 meses com muito orgulho por ter tomado a decisão de ter o cabelo natural novamente, como também celebrarei quando fizer 6 meses, 1 ano, 2 anos e sempre.

Acredito que é importante lembrar e relembrar as razões pelo qual decidi isso na minha vida e que antes de pensar em desistir novamente eu me lembre de todos os motivos que me fizeram mudar e de como me senti em relação a cada momento.



Neste post tenho a intenção de compartilhar esta data com vocês, além de incentivar mais meninas a entrar em transição ou realizar o bc. Espero que de alguma forma você tenha se identificado ou gostado, se você conhece alguém que esteja com dúvidas ou precise de algumas palavras de incentivo então compartilhe este post para que possa alcançar mais pessoas e de alguma forma ajudar também.
Até mais!

Confira também

0 comentários

Último video

#aromadecachos