Resenha - Hidratante Corporal Arômare

14:30


Hoje o post é diferente dos assuntos de cabelo, aos poucos estou trazendo mais temas que acho bem válido compartilhar com vocês e espero que gostem. A resenha será sobre 1 produto que aderiu ou não a minha pele mista/oleosa.
A minha pele se encaixa nas características de oleosa e toda minha vida tive problemas principalmente com hidratantes, só que sempre amei cremes para mãos, pele e corpo, entretanto a minha pele + o clima quente sempre resultava em cremes que demoravam pra secar, ou que ficavam grudentos, ou que me faziam suar mais do que o normal e mesmo em dias chuvosos eu tinha esse problema com a maioria dos hidratantes que usava.
Confesso que tantos anos experimentando hidratantes diferentes não me deixava animada ou esperançosa quando encontrava algum especifico para meu tipo de pele, por que teve alguns que mesmo sendo para pele oleosa me fazia suar muito na região em que usava.

Como vocês sabem até pouco tempo atrás recebi vários produtos da Veggie box, que são veganos, ou seja, livre de parabenos, óleos sintéticos e silicones, entre outras substâncias. Vieram hidratantes veganos entre os produtos. Sendo ele:

Arômare | Amora | Loção Hidratante Corporal
Arômare | Amora | Loção Hidratante Corporal | Contém extrato de Aloe Vera e Óleo de Andiroba | 60 ml
No modo de usar, ele recomenda aplicar preferencialmente após o banho e reaplicar quando sentir necessidade.

Minha opinião:
- Ele tem um aroma suave e gostoso de Amora, deixando a pele levemente perfumada;
- A absorção é rápida independente da área aplicada;
- É bem versátil para levar na bolsa ou mochila e como no modo de usar reaplicar quando quiser.
- Ele tem uma textura normal de hidratante, é emoliente e espalha bem na pele.
- Não é específico para algum tipo de pele, então se sua pele é normal ou seca e quiser usá-lo não tem nenhum problema, já que todos os seus componente são naturais.
- Pela absorção ser rápida o hidratante não "sai" se você suar e nem fica grudento na pele em dias quentes.
- Ele é ótimo para aplicar depois de um banho quente e ir dormir, ele não provoca suor durante a noite (que era o meu maior problema) e a pele fica super macia pela manhã. 
- Ainda não encontrei em embalagens maiores, apenas esta com 60 ml.
    
Para resumir, este foi um dos hidratantes que mais me surpreendeu e me conquistou por conta de tudo que falei acima e está super aprovado <3.
Esta foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado e como sempre comentem dúvidas e sugestões aqui abaixo.
Até mais!


Confira também

0 comentários

Último video

#aromadecachos