Resenha - Seda Keraforce e Leave in da Veggie Box

14:30


A resenha de hoje será sobre o creme de pentear da Seda e o leave in da Veggie box.
Faz algum tempo que não faço resenha por aqui, mas agora com o cabelo natural posso passar uma opinião mais consistente e mostrar o resultado no cabelo.

Seda Cocriações | Keraforce química | Creme de pentear | Queratina + Óleo de Argan | 300 ml.



Segundo a embalagem o Keraforce química contém uma fórmula com queratina e óleo de argan que hidrata profundamente os fios e restaura a força.

Opinião:
- Foi um dos adquiridos deste mês, caso ainda não tenha conferido, clique aqui. Este em particular foi o primeiro que testei após meu big chop da nova linha da Seda.
- Algo característico dos cremes de pentear que testei até agora é a textura que costuma ser mais consistente, o que prefiro para o meu tipo de cacho. 
- O aroma que fica no cabelo após secar é bem leve e suave.
- É um creme que define bem os cachos e já consegui manter a mesma definição, só que com um pouco mais de frizz claro, por até 4 days after revitalizando com o próprio creme a partir do 3º day after.
- Apesar de ser uma embalagem de apenas 300 ml, ele rende bastante e não preciso aplicar muito para ver que todas as mechas foram bem distribuídas com o creme.
- As vezes deixo para pentear o cabelo na finalização porque sei que usando ele vai facilitar na hora de desembaraçar o cabelo.
- Prefiro aplicar o creme com o cabelo bem molhado ou sempre usando o spray com água, pois assim garanto um melhor resultado.
- Segundo sua composição, ele não é liberado para as técnicas low e no poo.

Veggie Box | Leave in | 10 ml



Composição: Litsea, cubeba, óleo vegetal, abacate, argan, jojoba, aloe vera, vinagre, glicerina vegetal, vitamina E.

Opinião:
- Ele é um dos recebidos do Veggie box, caso você não saiba o que é e queira ver os outros produtos que já recebi, clique aqui.
- É um leave in com um mix de componentes naturais feito pela própria veggie box.
- Tem uma textura de água e é aplicado com um spray.
- Apesar dos ingredientes naturais o seu aroma é muito forte e o mesmo fica no cabelo se aplicado sozinho.
- Testei ele aplicando pra revitalizar, umectar e finalizar:
*Revitalizar: Sozinho não senti que surtiu efeito imediato ou evidente, o frizz ficou mais destacado assim que aplicava, além do cheiro que não é ruim, mas é bem forte e marcante, o que me incomodou.
*Umectar: Fiz a umectação noturna com ele e junto ao óleo de girassol para dispersar um pouco o cheiro e me agradou bastante o resultado dele, o cabelo ficou mais macio e brilhoso.
*Finalizar: Usei ele como um adicional junto ao creme de pentear.
- Liberado para as técnicas low e no poo

Porque misturar os dois?
Nesta finalização usei a mistura dos dois, inicialmente para tentar outros meios de usar este leave in e por acaso o resultado da finalização da mistura dos dois deu super certo e amei como o cabelo ficou.
Além disso sempre gostei de adicionar algum óleo vegetal para finalizar o cabelo e futuramente farei um post falando sobre os benefícios de usar após ou durante a finalização o óleo.

Resultado














Esta foi a resenha de hoje, qualquer dúvida ou sugestão comente abaixo, também aceito indicação de produtos para testar.

Até mais!

Confira também

0 comentários

Último video

#aromadecachos