Adquiridos do mês

14:30



Olá amores. Finalmente depois de tanto tempo sem postar, por conta de trabalhos e provas de fim de semestre, voltei com tudo aqui pro blog! Além das postagens mais frequentes também darei uma remodelada no layout e espero que gostem, estou fazendo tudo com muito carinho.
Sem mais delongas, hoje vim trazer uma proposta de novo tema mensal para compartilhar com vocês, de produtos do mês. Todo mês compro algum produto novo ou diferente para testar e sempre posto no instagram (@blogaromadecachos) e na página do facebook (Aroma de Cachos). Para não deixar de fora quem me acompanha por aqui, trarei todo começo ou fim de mês os produtos que comprei e minhas primeiras impressões.

Os produtos adquiridos deste mês foram:


Seda cocriações | Keraforce química Creme de pentear | 300ml | Queratina + Óleo de Argan: 
- Antes de comprar o Seda fiz pesquisas de preços em nas perfumarias, farmácias e mercados, já cheguei a encontrar essa mesma embalagem de 300ml por quase 20 reais. Não sei vocês, mas se encontro o mesmo produto com um preço mais em conta eu opto por economizar e o preço que está na imagem, acreditem foi o mais barato que encontrei em lojas físicas.
- Cheiro para mim é algo bem marcante e nada mais marcante do que o cheirinho característico do produto, como é o caso do Seda. Uso desde sempre, mesmo quando não tinha produtos específicos para cabelo cacheados e mesmo mudando a composição, os seus produtos sempre tiveram um aroma que me agrada bastante e o que fica no cabelo é bem suave e leve. Sua textura é grossa, desliza bem e prefiro aplicar no cabelo bem molhado, pois me traz um resultado satisfatório em relação a definição.

Kanechom | Nutrição intensa | 1000g | Com Óleo de Argan e Queratina hidrolisada:
- Esta marca só comecei a experimentar este ano, após pesquisar e ter boas recomendações de seus produtos. É uma daquelas marcas baratinhas que cumprem mais do que prometem. Já cheguei a encontrar esta mesma máscara por volta de 6 reais e com a mesma quantidade de 1000g. O que mais adoro em relação a ela é que o tempo é bem flexível, posso deixar agir por 2 minutos ou por 30 a 40 minutos segundo o fabricante. Ambos me trazem um resultado ótimo, de acordo com o tempo que posso usá-la. Quando faço hidratações de 40 minutos, costumo potencializar com mais alguns ingredientes. A famosa receita caseira que adoro fazer <3. A sua consistência é mais leve do que um creme de pentear, é bem emoliente e ótima para desembaraçar o cabelo.

Estes foram os dois produtos de cabelo deste mês, espero que tenham gostado. Se quiserem, além de produtos de cabelo posso mostrar comprinhas para pele ou make. Se tiverem alguma sugestão fiquem a vontade para comentar.

Até logo.

Confira também

0 comentários

Último video

#aromadecachos