Receita Caseira - Abacate com Mel

15:03


Fazia algum tempo que estava devendo uma receitinha caseiras pra vocês. Nestes dias em que estou passando as férias na casa dos meus pais, acabei não trazendo minhas mascaras para cuidar do cabelo já que não cabia mais nada na mala haha, então procurei alguns ingredientes bem caseiros e naturais para não deixar de cuidar do meus cachinhos. Fiz a junção de abacate + mel e que super combinação! É uma receita muito nutritiva, exatamente o que meu cabelo precisava e vim aqui compartilhar com vocês.

Por que a escolha de abacate e mel?
O Abacate: Tem alto teor de nutrientes, vitaminas e óleos. Combate as pontas duplas e a queda. Além das propriedades de restauração, ele também proporciona maciez e brilho ao cabelo.

O Mel: Super recomendado para cabelos porosos, ressecados e fragilizados. Além disso possui vitaminas e um alto teor de antioxidantes.



Claro que os benefícios dos dois não param por ai, mas fiz um breve resumo ressaltando seus principais atrativos para os cabelos. Agora vamos a receita:

Você vai precisar:
- Meio Abacate;
- 2 colheres de sopa de Mel.

Modo de preparo e aplicação:
Bata o meio abacate com as duas colheres de sopa de mel no liquidificador. Passe a mistura nos fios úmidos e deixe agir por 20 minutos, você pode fazer o uso de uma touca térmica ou uma toalha. Depois lave o cabelo normalmente e finalize como de costume.

Essa foi a receita de hoje, além dessa tem várias receitas aqui no blog, você pode procurar na barra de pesquisa acima ou nos marcadores aqui no lado. Contem abaixo se já testaram ou se gostou da dica de hoje. Até o próximo post!


Confira também

0 comentários

Último video

#aromadecachos