Inspiração - Blogueiras e Youtubers

15:47



Antes de fechar o ano queria muito compartilhar com vocês as blogueiras e youtubers que me inspiram ou me inspiraram a criar o blog  e o canal no youtube recentemente.

Como vocês sabem o assunto que mais abordo aqui são cabelo cacheados e como não se inspirar em uma blogueira famosa? Além de passarem dicas e cuidados para com o cabelo cacheado também englobam outros assuntos relacionados ao universo feminino. Como são muitas eu vou falar inicialmente das que acompanho a mais tempo. Então vamos lá.

1 - Rayza Nicácio
Acho que não tem muito o que falar sobre ela que já está marcando presença em vários encontros e eventos, representando muito bem nós cacheadas. Acompanho ela a pouco mais de dois anos e nesse tempo pude ver seu crescimento com o canal e mídias sociais. Mora em São Paulo e recentemente alcançou a marca de mais de 500 mil inscritos.


2 - Camilla Santana
Goiana linda, dona desse cabelo maravilhoso que vocês estão vendo, alcançou a marca de mais de 150 mil inscritos. Sempre muito presente nas redes sociais e compartilhando seus momentos. Uma das poucas youtubers que corta o próprio cabelo em casa! Isso mesmo, então se você quer saber como ela faz isso, acompanhe o canal que tenho certeza que não vão se arrepender.

3 -  Ana Lídia Lopes
Mineirinha linda demais, acompanho ela desde sua transição, ela ensina muita texturização no canal dela e também gravou o bc. Para as meninas que tem dúvidas sobre como ficaria o com o cabelo curtinho, a Ana cortou e arrasou, não deixou de ser linda e feminina. Além disso ela passa muitas dicas de penteados e acessórios para as meninas de cabelo curtinho. 


4 - Mari Morena
Carioca, segue a técnica do Low e No poo e explica super bem sobre as diferenças, o que pode ou não, como aplicar, sua rotina e tenho certeza que depois que assistir os videos dela não tem como ficar com dúvida sobre esse assunto, está quase alcançando os 100 mil inscritos, força Mari, você consegue!


5 - Dayany Spiridon

Ô nome de rica kk, mas ela é brasileira gente, super humilde e contagiante, porém reside na Irlanda. Vegana, ela dá dicas e receitas de produtos super naturais para o cabelo, alcançou a marca dos 100 mil inscritos e não tem como não merecer e não se apaixonar pelo jeito meigo e o sorriso encantador.


6 - Jessica Dantas

Baiana, dona do canal Fala Dantas. Possui o cabelo descolorido e passa dicas para salvar as descoloridas de plantão. Além disso ela é super engraçada, divertida e fala sobre outros assuntos como dicas pra blogueiras, maquiagem, diy, produtos e afins. Mais uma linda que está quase alcançando os 100 mil inscritos, to na torcida :D


7 - Suzane Camila

Uma das cacheadas que acompanho já faz um bom tempo também, mineira e também com o cabelo descolorido, prefere cortar o cabelo em casa provando que  volume não é só sinônimo de cabelo curto, mas em cabelo longos também. Recentemente alcanço a marca de 100 mil inscritos e fez um vídeo tão lindo que não tem como se emocionar com ela.


8 - Joyce Carter

Estilosa ao extremo, não me recordo onde mora, mas se não me engano em algum país da Europa, mas é brasileira e passa muitas dicas de cuidados com o cabelo tipo 4, além disso não se importa em variar com o cabelo usando tranças e penteados protetores, não tem como não amar essa mulher, linda demais. Com pouco mais de 80 mil inscritos, não tem como não bater os 100 mil com tanta desenvoltura.


9 - Steffany Borges

Paulista e não faz muito tempo que é youtube, mas não teve como não fazer sucesso sendo dona dessa cabeleira incrível e com um estilo único. Além de cuidados com cabelo, ela também ensina vários tutoriais de maquiagem e compartilha muitos conselhos baseados em experiências pessoais. Com pouco mais de 50 mil inscritos o céu é o limite com seu jito de menina e atitude de mulher.


10 - Fernanda Chaves

Dona do canal Cantinho da Nanda. Além dos seus cachos, também tem o seu pequeno com cachinhos para cuidar. Por conta de muitas mudanças decorrentes com ela ao longo dos anos, seu cabelo foi mudando estruturalmente, hoje é dona dessa cabeleira linda, mas acreditem já foi muito diferente. Uma das rainhas de penteados para cabelo cacheado curto, após 3 anos de canal alcançou os 100 mil inscritos.


Para a lista não ficar muito longa, vou parar por aqui kk. Tem outras cacheadas que acompanho também como: A Natalia Souza (Bonecas de Luxo), Sarah Oliveira, Mi Shirai, Dani Azevedo, Gil Viana (Coisas de uma cacheada), Larissa Vieira, Duda Fernandes (Pretty Poison), Buh Caixeiro, Maraisa Fidelis (Beleza interior), Ariane Osaki (Esparecida) e entre outras, mas acredito que elas mereçam um post só pra elas, o que você acham?

Me digam se já conheciam as blogueiras acima ou não e me digam qual a sua favorita. Até o próximo post.

Confira também

0 comentários

Último video

#aromadecachos