06 dezembro 2015

Canal no youtube?



Pois é pessoas, criei um canal no youtube e postei meu primeiro vídeo e gostaria de compartilhar com vocês alguns dos motivos que me levaram a gravar.

Para quem me acompanha a pouco tempo eu tenho o blog a pouco mais de um ano, então tem bastante conteúdo e informação aqui. Como podem perceber a maioria das dicas que falo são sobre cabelo cacheado, mas a medida que o blog foi se desenvolvendo comecei a abordar assuntos que englobam mais o mundo feminino, mas nunca fugindo do tema inicial.

Acredito que como algumas das leitoras aqui, eu participo de grupos de cacheadas no facebook e procuro passar dicas por lá também. Nos últimos dias eu li diversos relatos de muitas meninas que estão em transição assim como eu. Algumas com pouco tempo e outras com mais, além disso percebi que ambas estão com dificuldade em lidar com o cabelo com as duas texturas, seja com o cuidado, o corte, penteado, texturização e várias assuntos do tipo.

Isso me preocupou bastante porque estou a 1 ano e 6 meses em transição e durante esse tempo adaptei um jeito de lidar, cuidar, texturizar e usar meu cabelo ao meu favor o que não significa que não passei por situações adversas e não tive pensamentos negativos. Analisando isso eu pensei bastante e cheguei a conclusão que "se no começo da minha transição eu tivesse mais instrução e informação eu não teria me preocupado tanto com isso e poderia focar minha atenção a outros aspectos da minha vida".

Resumindo, mesmo sendo tímida (espero melhorar isso nos próximos vídeos), eu gostaria de passar e conversar mais com vocês sobre tudo que fiz durante esse tempo, tudo que deu e não deu certo, penteados, produtos que recomendo para texturizar e quais texturizações fazer em cada "período" da transição e tirar todas as dúvidas possíveis e ajudá-las a encarar esse assunto de uma maneira mais leve.

Com isso em mente eu tive coragem (porque não foi fácil dar o primeiro passo, confesso =x) e gravei o primeiro vídeo falando um pouco sobre mim e sobre o que falei neste texto. Peço desculpas pela qualidade da imagem e pelo áudio que ficou um pouco baixo, mas pretendo melhorar isso nos próximos videos. 

Então se você está em transição ou pretende parar de usar químicas, está com dificuldade em texturizar ou manter a texturização, tem dúvidas sobre o que fazer e quando... Enfim recomendo muito acompanhar meu canal e os próximos videos, tenho muita coisa para passar e muitas experiências para dividir. Espero de coração que eu possa ajudar.

Se gostou dessa ideia e apoia videos assim, me deixe saber aqui abaixo nos comentários. Se inscreva no canal para acompanhar os próximos videos. Agradeço o apoio desde já.

Primeiro vídeo:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...