Resenha

outubro 31, 2015


Resenha do Umidificador Natu Hair da SKAFE.

Faz um tempo que adquiri esse umidificador/ativador, porém tive muitas dúvidas em relação a ele, por isso testei várias formas de finalizações para poder ter uma opinião mais completa sobre esse produto e dar minha opinião para vocês. Caso tenham alguma dificuldade em ler os rótulos nas imagens frontal ou lateral, eu deixarei descrito abaixo e também a composição.




Descrição do rótulo frontal:

SKAFE | natuhair | S.O.S | O LEGÍTIMO | MÚLTIPLA AÇÃO | manutenção intensiva | MANTEIGA DE KARITÉ, VITAMINAS E SILICONE | COM FILTRO SOLAR | Sem Enxague | REDUZO VOLUME | RESTAURADOR | USO DIÁRIO | Ativador de cachos - Umidificador - Doador de brilho - Hidratante | PARA CABELOS CRESPOS, CACHEADO E VOLUMOSOS | 300 ml.

Descrição do rótulo lateral:

Natu Hair S.O.S traz em sua fórmula um combinado de agentes reconstrutores e formadores de filme que reparam e nutrem a fibra capilar, recuperando a beleza dos fios danificados por processos químicos e agentes externos.

Composição:

Aqua, Cetearyl Alchol, Petrolatum, Cetrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Glyceryl Stearate, Sorbitol, Parraffium Liquidum, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Hydroxyethylcellulose, Propylene Glycol, Tocopheryl Acetate, Magnesium Nitrate, Magnesium Chloride, Tetrasodium EDTA, Panthenol, Ethylhexyl Methixycinnamate, Methylchloroisothiazolinone, Melthylisothiazolinone, Parfum.

Pela composição esse produto não é liberado pra no ou low poo.

O lado positivo da experiência que tive é que como na descrição eu realmente obtive brilho, senti o cabelo mais hidratado e pouca necessidade de revitalizar nos dias seguintes, super definido, além de ter um cheiro suave e de conter filtro solar (o que me ajudou muito nos dias em que o estive usando) e ele é bem consistente.

O lado negativo é que tive extrema dificuldade em encontrar uma finalização que não deixasse o meu cabelo extremamente oleoso e pesado, por exemplo finalizei usando uma quantidade de creme razoável em mechas pequenas em um dia, dividi em mechas maiores em outro, passei pouco produto ou finalizei com um creme diferente e na manhã seguinte revitalizei com ele. 



Enfim, em todas essas formas diferentes eu não tive um resultado agradável. No dia que usava muito creme na finalização eu não precisava revitalizar por uns 2 ou 3 dias, porém o cabelo, como disse acima, ficava muito oleoso e pesado, definido sim entretanto a oleosidade me incomodava demais já que minha pele também é oleosa. Em outro dia que finalizava com pouco produto, eu sentia que o creme não era absorvido pelos fios, pelo fato de ter uma consistência mais grossa, consequentemente os fios não ficavam muito oleosos, mas eu não conseguia um dia seguinte bom, sempre tinha que revitalizar.

Conclusão
Hoje eu não compraria esse produto novamente, só em caso extremo em que precise de um produto para assegurar controle, definição e volume em algum lugar que não conseguisse lavá-lo ou coisa do tipo. Lembrando que quando o encontrei custava por volta de 6 a 7 reais.

Antes de comprá-lo eu busquei por maiores informações de pessoas que usaram ou usavam e sua opinião, e por incrível que pareça eu só ouvi maravilhas sobre ele, mas quando realmente usei ele não atendeu as minha expectativas, não sei se foi a composição, o fato da minha pele ser oleosa, ou se ele não é indicado pra certo tipo de cabelo (o meu é tipo 3).

Tem um tempo que não fazia uma resenha, mas espero que tenham gostado da resenha de hoje, gostaria muito de saber se você já usou/usa ou pretender usar esse produto e sua opinião, fique a vontade para escrever aqui abaixo nos comentários ou nas redes sociais.

Poderá gostar também

0 comentários