Idéias para passar o tempo durante a hidratação

setembro 19, 2015



Geralmente quando faço hidratações ou receitas que espero 40 min ou um pouco mais, a "hora" costuma passar mais devagar, então reuni algumas ideias que faço durante esse tempo especial do dia.

- Aproveite esse tempo para fazer coisas que você não costuma fazer ou quer fazer em casa, mas por motivo não consegue.
 A ideia não é fazer aquela faxina e limpeza, mas aproveitar esse tempo para organizar o guarda roupa, armário, gaveta, acessórios, produtos. Reúna pequenas coisas que são rápidas e objetivas que contabilizam o tempo que o produto está agindo no cabelo.

- Leia. Não sei vocês, mas eu sempre tenho aquele livro que está pela metade e que nunca termino de ler ou simplesmente esqueço. Recentemente durante o tempo da hidratação lembrei dele e aproveitei esse tempo para terminá-lo já que não faltava muito.

- Falando em ler. Durante esse tempo pesquise por algo interessante na internet, se você se gosta de moda, fotografia, produtos, maquiagem, decoração, designer, games. Enfim, não apenas no Facebook, mas pesquise, leia artigos, visite blogs e sites porque sempre tem algo novo, novas tendências e coisas do tipo.

- Faça planos. Planos de pequeno, médio ou longo prazo. Planos para semana, mês, ano. Expectativas, sonhos, realizações. Sempre que faço planos com metas e vejo que alguma delas consegui realizar me sinto mais feliz comigo mesma. Por exemplo, estou em transição e minha meta é fazer o bc em até 2 anos.

- Música. Monte uma playlist no youtube, spotify ou com as músicas do seu computador e separe por categoria por exemplo: Rock, Pop, MPB ou nomeie com nomes divertidos como: Happy, Love, Soul. Enfim, particularmente gosto de montá-las e buscar por novas músicas e bandas.

Pode parecer muita coisa (ou não), mas são sugestões que implanto nos dias de lavar o cabelo e, por incrível que pareça, fazem 40 minutos passarem muito rápido. Espero que tenham gostado das idéias e fiquem a vontade se quiserem sugerir algo que gostam de fazer.


Poderá gostar também

0 comentários