Umectação para limpar o couro cabeludo

15:17


Umectação para limpar o couro cabeludo

A umectação com sabemos é um método bem significativo no cronograma e na rotina de toda cacheada/crespa mesmo os noturnos ou os mais rápidos antes da lavagem. Não só pelos resultados, mas principalmente, para os cabelos que tem uma tendência de ser mais quebradiços, se embolam fácil nas pontas ou na raiz e que tomam mais tempo para pentear e finalizar.
O tipo de óleo que você usa, o método utilizado e a aplicação pode levar a diferentes níveis de sucesso.
Há uma série de métodos que você pode usar para limpar o óleo do seu cabelo: 

1 - Umedeça levemente o cabelo com água usando um frasco de spray de cabelo, em seguida o divida em no mínimo quatro mechas.
2 - Em seguida, use um aplicador de cor para aplicar o óleo para o seu couro cabeludo e no comprimento de seu cabelo. Certifique-se de enluvar todo cabelo dando atenção onde costumar ser mais ressecado.
3 - Uma vez que cada mecha tem sido oleada, cubra os cabelos com uma touca de banho por 15 minutos.
4 - Em seguida, enxaguar o cabelo usando apenas água (ou um sparay) para que parte do óleo permaneça absorvida pelo seu cabelo. 
Fica a dica: Desembaraçar com condicionador após a etapa anterior é significativamente mais fácil. O óleo faz o cabelo muito mais flexível e solta os nós.
A chave para determinar o óleo que funciona é a sua capacidade para cobrir e ser absorvido pelo cabelo. Para limpar o cabelo utilize óleos naturais um pouco mais gordurosos. Não só ajudam a desembaraçar, mas proporcionam a sensação do cabelo mais nutrido mesmo após a lavagem.

Óleo de limpeza e crescimento do cabelo
O crescimento do cabelo é determinado pela rapidez com que o cabelo cresce a partir do seu couro cabeludo. Comprimento do cabelo é determinada pela sua capacidade de preservar os 3-4 centímetros das pontas de seu cabelo. Adicionando óleos para o cabelo durante a lavagem, é uma maneira de garantir que suas pontas sejam mais saudáveis e que sua necessidade de cortar e / ou quebra involuntária se torne menos frequente.

Confira também

0 comentários

Último video

#aromadecachos