19 maio 2015

Leave - ins liberados para Low e No Poo

Leave - ins liberados para Low e No Poo

A indústria cosmética já disponibiliza no mercado Leave - ins, mais conhecidos como cremes de pentear, liberados para low e no poo já que os produtos sem parabenos e mais naturais tiveram nos últimos anos um grande aumento na procura. Confira abaixo alguns produtos que separei que são liberados.

Nota: Clique nas imagens para vê-las maiores.

Não coloquei os preços porque varia muito de região, mercado e lojas, mas tem sites nacionais e internacionais que disponibilizam esses produtos.

Alguns esclarecimentos sobre os produtos acima:

A Crescenew tem a versão de lumã e Broto de Bambu. A Seda também com Ceramidas. A Natura também contém como liberado todas da Linha Ekos, o creme Toin toin da linha Naturé, a Linha Sou (somente low poo) e Tchop Tchura Naturé. A Lola além da Milagre tem a Creoula e Sexy Blonde. A
Bel soft tem a versão Keratina, Ceramidas chocolate e Nutri-Hidratante. A Avon libera todos das linhas  Techniques e Naturals. A Altamoda também tem a Extra hidratação nutritiva. A Monange tem liberada a opção da Hidratação Intensa.

Além dos produtos acima há também mais algumas marcas que podemos incluir como: Amend, Cocoricó, Devacurl, Elseve, L'oreal, Niely gold, Pantene, entre outros.

Confira a lista desses e mais leave-ins disponibilizada pela moderação Low No Poo. Link abaixo.

(Página 15 a 17)
https://docs.google.com/document/d/1JOPUQSfvgARB3rJHSf6gQ1mgPqH9EskKC_smkvfAyAc/edit
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...