Atualização da minha transição

abril 21, 2015


Atualização da minha transição

A última vez que postei sobre a minha transição foi no ano passado, passaram-se cerca de 5 meses desde lá e vim fazer uma pequena atualização de todo esse período e como estou lidando com o cabelo um pouco maior e ainda com as duas texturas.

Outubro de 2014: A foto abaixo foi durante uma hidratação onde tirei fotos dos cachos que se formaram.

Novembro de 2014: Abaixo vocês conferem a raiz cacheada, sem muita definição. Desculpem pela qualidade da foto, essa é a unica desse mês que tirei da raiz.

Dezembro de 2014: Não tirei fotos em dezembro, mas comprei alguns produtos para hidratação.

Janeiro e Fevereiro de 2015: Passei esses meses fazendo várias texturizações, coquinho, tranças e twists. Não vi muito resultado pois a minha parte lisa ainda é maior que a cacheada então as pontas não seguravam. Geralmente eu fazia penteados como um coque solto e não mexia muito nos cachinhos que formavam após retirar a texturização.
A foto abaixo é de um twist que fiz e me deu um resultado muito bonito, apesar de ser trabalhoso.

Março de 2015: Confesso que me ocorreram muitos compromissos e fiquei sem tempo para fazer muitas hidratações nesse mês e tive que me entregar a chapinha por vários dias. O legal de ter feito chapinha é que pude ver o comprimento do cabelo que está abaixo do ombro (mas não indico se você está na transição porque o lado ruim no meu cabelo é que ele quebrou mais que o usual, espero não ter que utilizar novamente). Com o cabelo grande assim fico com mais confiança de cortar as pontas. :D

Abril de 2015: A foto abaixo é como minha raiz está atualmente, como vocês podem perceber tem muito cabelo liso pra pouco cacheado, mas em comparação a primeira foto eu fico muito feliz pelo crescimento que teve. Ainda não medi certinho a parte cacheada, mas o shampoo crece pelo realmente faz o prometido, além de limpar o couro cabeludo, ele realmente estimula o crescimento do cabelo (tem resenha aqui no blog se quiser dá uma conferida).

Mais ou menos por volta de setembro/outubro eu volto a atualizar minha transição aqui no blog e quem sabe já com o bc >.<? Quem sabe :D

Espero que vocês tenham gostado e se quiser é só deixar um comentário e seguir o Aroma de Cachos nas redes sociais.

Poderá gostar também

0 comentários