Testei: resenha da linha Crece Pelo

14:11

Testei: resenha da linha Crece Pelo

O post de hoje é a minha primeira resenha de um dos produtos da linha crece pelo. 

Segundo o fabricante a linha é composta por produtos fitoterápicos com agentes naturais, ajudando no crescimento capilar e proporcionando brilho intenso, suavidade, reparação, maciez, flexibilidade e mais saúde.
Alguns dos ingredientes naturais citados na composição são a urtiga, bardana, agrião, leite de algodão, calêndula, arnica, pinho, sálvia, entre outros.
A linha inteira é composta pelo shampoo, condicionador, máscara, leave-in, ampola e um goteiro de aplicação diária.
Minha experiência:
Sinceramente a linha toda é um pouco cara, pelo menos onde eu encontrei (não foi fácil de achar), só o shampoo custou mais de 40$ e os outros produtos tinha um custo maior.
Como é mais o shampoo que faz a diferença no crescimento eu optei por comprar e usar apenas ele por algum tempo.
Realmente apenas o shampoo faz uma grande diferença, eu comprei ele no começo da minha transição e mesmo o meu cabelo tendo um crescimento bom o shampoo incrementou mais nesses últimos 6 meses.
O meu Shampoo:
Minha opinião:
O shampoo além de ajudar a crescer o cabelo sempre que uso ele deixa meu cabelo bem seco e meu couro cabeludo bem limpo (se você tiver caspa como eu ele também elimina sempre que usá-lo) e sabendo disso eu sempre faço uma hidratação mais reforçada adicionando uma ou duas gotas de uma ampola de nutrição celular mais a minha máscara de hidratação ou reconstrução, deixo agir por uns 30 à 40 minutos, enxago e finalizo.
Depois de seco, eu sinto o meu cabelo mais leve, macio e com mais brilho.
Os dois produtos que uso:
Conclusão:
Se apenas o shampoo me rendeu um resultado bastante satisfátório no crescimento do meu cabelo, então sim a linha funciona. Infelizmente não tenho imagens do antes e depois pra mostrar pra vocês porque quando comecei a usar confesso que não acreditei muito que funcionaria, porém funciona e recomendo o uso.
Há vários posts de blogueiras e youtubers falando sobre a linha e como cada uma conhece o seu cabelo, sendo cacheada ou não, os resultados variam, então algumas veêm resultados gratificantes e outras não sentem muita diferença.
Espero que tenham gostado e se quiser é só deixar um comentário :D

Confira também

0 comentários

Último video

#aromadecachos