Transição: Confira algumas dicas

novembro 30, 2014

Transição: Confira algumas dicas

Cacheadas em transição, reuni algumas dicas que são muito preciosas durante esse período, já sigo algumas delas e me ajudam muito e espero que vocês se identifiquem também. 

- Abolição total de chapinhas e secadores, utilize mais finalizadores para obter cachos e formas das quais tinha antes. Porém cada uma escolhe a melhor forma de passar nessa fase e a minha forma é sem chapinha. 

Enquanto o cabelo está voltando ao natural, procure incrementar acessórios como bandanas, tiaras, são um recurso muito funcional.

- Faça texturizações como trancinhas, coques para as ondulações, twists. Vários métodos ajudam a cachear a parte lisa durante a transição e disfarçam o cabelo com duas texturas diferentes.

- Inove e renove seus tratamentos, descubra o que seu cabelo gosta e terá ótimos resultados sempre que uma receita der certo, busque finalizadores, cremes, use o difusor, compre pentes de dentes largo e amasse bastante com as mãos para obter o visual desejado.

- Por último mais não mesmo importante, seja paciente porque não é fácil haverá momentos você vai querer jogar tudo pro alto e desistir, mas são nesses momentos que eu me agarro as pessoas que me apoiam e visualizo o futuro e como vou ser feliz e aprender a amar os meus cachos e me amar ainda mais.

Espero que tenham gostado e se quiser é só deixar um comentário :D

Poderá gostar também

0 comentários